Limpando a Casa: Como Limpar e Quais Produtos Usar

Como é bom chegar em casa e encontrá-la limpa e cheirosa, não é mesmo? Por isso é necessário manter a limpeza de casa sempre em dia. Acompanhe nesse post alguma dicas de limpeza para você manter o seu lar sempre bonito, cheiroso e bem arrumado.

Quem gosta de perder o dia todo limpando a casa? Siga essas dicas de como limpar a casa, assim você vai conseguir manter o seu lar em ordem e limpo por mais tempo evitando precisar passar um dia todo na limpeza de casa.

Uma das principais dicas de limpeza doméstica é tentar fazer uma pequena manutenção diária, para evitar assim que na próxima vez que você precisar fazer uma faxina mais pesada ela se torne desgastante e estressante.

Por onde começar?

Antes de mais nada decida por qual cômodo irá começar. Muitas vezes a gente fica pensando em como limpar a casa e não sabe por onde começar e no fim, acaba indo e vindo de um cômodo a outro, o que torna a limpeza de casa muito mais desgastante.

Por isso, uma das principais dicas de limpeza doméstica é limpar um cômodo de cada vez, assim você consegue dar mais atenção aquele determinado espaço e também se cansa menos.

Produtos de limpeza para casa

Alguns produtos de limpeza para casa são imprescindíveis na hora da faxina, porque eles facilitam muito o processo da limpeza de casa e muitas vezes deixam aquele “cheirinho de casa limpa” que a gente tanto gosta.

Mas é sempre bom lembrar que é super importante ler os rótulos dos produtos de limpeza para casa antes de usá-los, para evitar misturá-los com outros produtos de limpeza para casa que não pode ou mesmo evitar usá-los em uma superfície que não é indicado.

 

  • Desinfetante: os desinfetantes são uns dos produtos de limpeza para casa mais usados. A função do desinfetante é de limpar e desinfetar porcelanatos e cerâmica. O desinfetante é muito utilizado para limpeza de banheiros e piso de cozinha, ele também é conhecido por deixar um gostoso cheiro de limpeza na casa.

Veja alguns exemplos de desinfetantes:
Clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre cada produto.

MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - CRISTAL MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - FLORAL BOUQUET MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - FLORAL TALCO MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - HERBAL MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - LAVANDA CAMPESTRE MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - PINHO AMAZONIAN MIRAX DESINFETANTE DE USO GERAL - ROSÉ PREMIUN

  • Desengordurante: o desengordurante é o produto ideal para limpar fogão, forno, bancada de cozinha, armários, microondas, resumindo é um produto muito necessário para cozinha, mas que também pode ser usado para lavar box de banheiro.

Veja alguns exemplos de desengordurantes:
Clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre cada produto.

  • Detergente líquido: além de servir como lava louças, o detergente líquido também pode ser usado para limpar janelas e pisos.

Veja alguns exemplos de desengordurantes:
Clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre cada produto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *