Vantagens de utilizar sabonete liquido

O sabonete líquido é o mais procurado hoje em dia pelos seus benefícios a pele e podem ser usados no dia à dia, contudo esse produto de higiene e beleza deve ser escolhido de maneira cautelosa.

Sua fórmula conta com o ph neutro e isso faz com que o sabonete líquido hidratante seja capaz de manter a pele hidratada e, ainda, previne o surgimento de alguma irritação indesejável.

Higiênico

Fato é que tudo o que precisa contar com a interferência das mãos para ser manipulado é algo que não é higiênico e é exatamente o caso do sabonete em barra. A situação fica ainda pior quando o mesmo sabonete é compartilhado por um grande número de pessoas.

Diferentemente do sabonete em barra, o sabonete líquido hidratante não é compartilhado e nem manipulado, pois quem usa, retira a quantidade exata e logo após já faz o uso do produto. Isso faz com que o sabonete líquido hidratante seja um produto mais higiênico quando comparado ao sabonete em barra.

Possuí melhor rendimento

Como vem em um frasco e é por meio de uma bobina que o sabonete líquido é retirado isso faz com que usados apenas a dose necessária e o resultado é que o sabonete líquido hidratante rende mais e apresenta um maior custo benefício.

Possuí uma fórmula com mais componentes

Em razão de ter uma fórmula diferenciada, o sabonete líquido hidratante tem maior concentração de componentes que são responsáveis por fazer a hidratação da pele, por isso o sabonete líquido hidratante é o mais indicado para mulheres que tem pele ressecada, pois como seu pH não é alcalino, como na versão em barra e no sabonete líquido hidratante é possível acrescentar mais princípios ativos que deixarão a pele mais saudável, viçosa e tonificada.

Uso no corpo

Como tem uma fórmula diferenciada, o sabonete líquido pode ser aplicado tanto no corpo quanto no rosto, pois ele não causa em nenhuma das regiões do corpo irritação ou mesmo agressão.

Maior concentração de perfume

Como sua fórmula é líquida, o sabonete líquido consegue concentrar maior quantidade de essências e isso faz com que a sua perfumação e duração dela sejam maiores.

Aliado da pele seca

A pele seca precisa de sabonetes que sejam mais hidratantes e que contem em sua formulação com óleos vegetais e emolientes e, principalmente, que não tenha álcool, pois será a função do produto limpar a pele de maneira suave em razão de ter propriedades hidratantes e emolientes.

Veja alguns sabonetes líquidos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *